Pgina inicial do IPT   >  Notícias

Notcias


compartilhe


  17.08.16

Apoio s startups


SP Conecta acontece em 30 de agosto e reunirá mais de 30 instituições de apoio a startups no estado; IPT participa


A Investe São Paulo irá receber a maior parte do sistema de apoio a startups do estado de São Paulo no primeiro SP Conecta, que será realizado na sede da agência em São Paulo no próximo dia 30 de agosto, das 8h30 às 14h30. O evento vai abrigar mais de 30 players do sistema de apoio às startups que estarão à disposição para tirar dúvidas, orientar e oferecer seus serviços aos empreendedores.
Serviços oferecidos pelo Núcleo de Atendimento Tecnológico à Micro e Pequena Empresa serão apresentados no evento
 
Entre eles, estarão empresas que adotam a inovação aberta, aceleradoras, incubadoras, financiadoras, institutos de pesquisa, associações empresariais e de classe e o próprio governo, que poderão mostrar seus serviços e programas de maneira individualizada.

Uma equipe de pesquisadores do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) estará presente no evento para divulgar os serviços que a instituição pode oferecer às startups, o que inclui testes de produtos e processos; parceria para o desenvolvimento de produtos e processos (incluindo apoio para obtenção de financiamento); apoio tecnológico para o escalonamento de processos, e orientação sobre questões regulatórias e exigências técnicas de diversos mercados.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. A programação também inclui palestras e estudos de caso. Confira a grade completa aqui.

SERVIÇO
SP Conecta
Data: 30 de agosto de 2016
Horário: das 8h30 às 14h
Local: Investe SP – Av. Escola Politécnica, 82 – Jaguaré – São Paulo, SP