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O Serviço de Informações ao Cidadão - SIC é o canal pelo qual é possível solicitar informações públicas do IPT, segundo a Lei Federal 12.527 de 18 de novembro de 2011 e o Decreto Estadual 58.052 de 16 de maio de 2012. Para saber que informações você pode solicitar ao SIC.

INFORMAÇÕES ATIVAS

Informações sobre Endereços e horários de atendimento das unidades do IPT,   Estrutura, Organograma, Missão e Valores acesse: www.ipt.br/institucional

Relatórios Anuais do IPT: Os principais projetos desenvolvido pelo IPT estão apresentados nos relatórios anuais.
Clique aqui para acessar os relatórios anuais do IPT


Perguntas mais frequentes - FAQ

Serviços do IPT

Estatuto do IPT

Balanços:
Selecione IPT e escolha a o ano que deseja consultar.
Clique aqui p
ara acessar os balanços


Despesas

As informações da execução orçamentária e financeira do IPT estão disponibilizadas no Portal da transparência, no link abaixo, a partir de 2010, com detalhamento das despesas empenhadas, liquidadas e pagas (do ano e de restos a pagar), incluídas as intra-orçamentárias. Os dados são extraídos do sistema SIAFEM/SP e atualizados diariamente.
Para acessar os dados selecione o tipo de consulta e os filtros desejados.
Para o campo órgão  selecione 10000 - Sec. Desenv. Economico, Ciência, Tecn. Inovação,
Para  o campo  UO selecione 10091 - Inst. Pesq. Tecnol. Est. SP. S.A e escolha o tipo de informação que necessita.
Clique aqui para acessar as despesas.


Diárias e Passagens:

As despesas com à diárias e passagens aéreas relativas aos empregados do IPT estão disponíveis no Portal da Transparência no link abaixo e podem ser acessadas selecionando no campo Tipo de Órgão: Empresa Estatal, No campo Ógão: IPT nome da pessoa ou período que deseja a informação.
Clique aqui para acessar as despesas.

Informações sobre Empregados:
Todas as informações inclusive a remuneração estão disponíveis no link do Portal da Transparência, abaixo, escolhendo sempre quando solicitado a opção “Administração indireta"
Clique aqui para acessar as informações 

Licitações e contratos:
Clique aqui para acessar as Licitações e Contratos

Receitas
: Os valores das receitas do IPT, a partir de 2010, etão disponíveis no Portal da Transparência, link abaixo. Os Dados de arrecadação são extraídos do sistema SIAFEM/SP e atualizados diariamente.
Para acessar os dados selecione o tipo de consulta e os filtros desejados.
Para o campo órgão selecione 10000 - Sec. Desenv. Economico, Ciência, Tecn. Inovação,
Para o campo UO selecione 10091 - Inst. Pesq. Tecnol. Est. SP. S.A e escolha o tipo de informação que necessita.
Clique aqui para acessar as despesas.


SIC IPT
Caso tenha dificuldade em encontrar a informação procurada, entre em contato conosco através dos meios abaixo:

Site
http://www.sic.sp.gov.br/

Telefone:

(11) 3767-4066 das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.
Informe nome e documento de identificação, endereço e especifique a informação requerida.

Pessoalmente:
Comparecer ao IPT no endereço informado neste site, munido de documento de identificação no endereço disponível neste site.

Carta:
Preencher o formulário disponível abaixo, ou elaborar carta contendo a identificação do interessado (nome, número de documento e endereço) e a especificação da informação requerida e enviar para:

Localização:

Instituto de Pesquisas Tecnologicas – IPT
Serviço de Informação ao Cidadão - SIC
Av. prof. Almeida Prado, 532 - Prédio 01 - 1º andar
Cid. Universitária, Butantã, São Paulo – SP 
CEP 05508-901
Horário de Atendimento: das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00

Responsável: Silvana Bentlei Murbak Cerqueira


Prazo para Resposta do SICNa impossibilidade de conceder o acesso imediato à informação, o SIC terá prazo de até (20) vinte dias para a resposta, após registro no sistema eletrônico, que poderá ser prorrogado por mais (10) dias, mediante justificativa expressa, da qual será cientificado o interessado.

Recurso: 
No caso de indeferimento de acesso a informações ou às razões da negativa do acesso ou ainda quando o solicitante não concordar com a resposta, O requerente pode interpor recurso, no prazo de 10 dias da ciência da resposta, em 1ª instância à autoridade hierarquicamente superior à que exarou a decisão, em 2ª instância à Ouvidoria Geral do Estado e em 3ª instãncia para a Comissão Estadual de Acesso à Informação - CEAI.