Trabalhe no IPT

Programa de Estágios

Comunicado

Processo: Estgio para 1 semestre 2018/ 2 semestre 2018

Resultado da 1 Etapa Processo Seletivo de Estagirios ADITIVO 02/2017

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo - IPT divulga o resultado da 1ª Etapa – prova de conhecimentos específicos, referente ao Processo Seletivo Público de Estagiários - Edital nº 01/14, Aditivo Nº 02/2017.

Segue legenda da situação de cada candidato:

HABILITADO - Os cinco candidatos mais bem colocados por vaga os quais obtiveram a pontuação igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos serão convocados para Entrevista Técnica, considerando os empates de notas da última colocação.

NÃO HABILITADO- Candidatos que obtiveram a pontuação igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos, mas não obtiveram classificação necessária da ordem de cinco por vaga, para a convocação para Entrevista Técnica.

ELIMINADO - Candidatos que não alcançaram classificação, ou seja, que não obtiveram a pontuação igual ou superior a 50 (cinquenta) pontos.

DESCLASSIFICADO – Candidatos que não apresentaram o requisito exigido na vaga (curso/ano letivo) ou feriram as regras do processo seletivo.

Na vaga 436 - Administração na CET - Coordenadoria de Ensino Tecnológico – não houve candidato habilitado para a 2ª etapa.
Os candidatos que discordarem do resultado das vagas e quiserem formalizar a sua opinião, deverão preencher o formulário de recurso, disponível na área de download e entregar pessoalmente na sede do IPT – Av. Prof. Almeida Prado, 532, Butantã – São Paulo – SP, Prédio 11, CGPe, Departamento de Relações Trabalhistas e Gestão de Talentos, nos dias 31.10.2017 e 01.11.2017 das 9h às 16h.
Após o período de recursos, no dia 07.11.2017 será publicada a homologação dos resultados da 1ª etapa e convocação para a segunda fase - entrevista técnica.

As entrevistas técnicas estão previstas para os dias 13.11 a 27.11.

Os candidatos deverão acompanhar todas as informações através do endereço eletrônico - http://www.ipt.br/trabalhe/programa_de_estagio

Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo- IPT
São Paulo, 30 de outubro de 2017.



Voltar