Trabalhe no IPT

Programa de Estágios

Comunicado

Processo: Estgio para 1 semestre 2018/ 2 semestre 2018

Resultado final da 1 Etapa Processo Seletivo de Estagirios e convocao para a 2 etapa ADITIVO 0

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo - IPT divulga o resultado final da 1ª Etapa – prova de conhecimentos específicos, referente ao Processo Seletivo Público de Estagiários - Edital nº 01/14, Aditivo Nº 02/2017.

Houve interposição de recursos, os candidatos abaixo listados devem comparecer ao IPT até o dia 10.17.2017 das 09h00 às 16h00 para retirar a resposta do recurso.

Segue abaixo o resultado:

Alan Souza dos Santos- vaga 442- Estágio na área administrativa/secretariado do CTMNE- Indeferido
Vanessa Camilo Rosa- vaga 436 – Administração na CET - Indeferido

Conforme descrito em edital e publicado no comunicado anterior, somente serão convocados para a entrevista técnica os candidatos considerados habilitados.
As entrevistas ocorrerão entre os dias 13/11 e 27/11, na cidade de São Paulo, à Av. Professor Almeida Prado, nº 532, Butantã, São Paulo com exceção da vaga 446.

As entrevistas da vaga 446 ocorrerão no LEL em São José dos Campos, à Rod. Pres. Dutra, s/nº - km 138,7 - Bairro Eugênio de Melo - São José dos Campos – SP.

O horário, prédio, sala e entrevistador constam na tabela em arquivo PDF.

Os candidatos deverão comparecer com antecedência de 30 (trinta minutos) no dia e horário determinado (na tabela em arquivo PDF), não sendo possível remarcar a data das entrevistas.

Os candidatos deverão apresentar-se munidos de documento de Carteira de Identidade recente ou CNH.

É imprescindível que os candidatos tragam para a entrevista técnica o histórico escolar do curso atual e currículo para que os entrevistadores possam ter mais informações sobre os candidatos.

Os candidatos deverão acompanhar todas as informações através do endereço eletrônico - www.ipt.br/trabalhe/programa_de_estagio

Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo- IPT
São Paulo, 07 de novembro de 2017.



Voltar