Pgina inicial do IPT   >  Notícias

Notcias


compartilhe


  17.01.20

Pesquisa de mercado para restaurante


IPT promove reunião aberta a fim de conhecer soluções disponíveis para necessidades de futuro restaurante


O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) iniciou a elaboração de estudos técnicos para a possível permissão de uso qualificada do restaurante localizado em seu campus e irá promover uma reunião aberta aos interessados na próxima segunda-feira, 20 de janeiro, às 14h00, para levantar informações e conhecer o conjunto de soluções disponíveis no mercado.

A expectativa do Instituto é de um aumento no número de pessoas que circulam diretamente no seu campus em função do IPT Open Experience, iniciativa que objetiva a constituição, por parceiros públicos e privados, de hubs e centros de inovação no campus da instituição.

O IPT pretende que o seu restaurante, que atualmente atende apenas aos empregados, colaboradores e visitantes do próprio Instituto, passe também a receber seus parceiros no âmbito do novo programa e o público externo, com serviços diversificados. Para atender a este objetivo, será necessária a reforma do espaço para as adequações ao novo modelo a ser implantado.

A disponibilização de informações pelas interessadas ao IPT importa na anuência de seu uso, pelo Instituto, para a elaboração de estudos e/ou de termo de referência, não havendo direito de indenização, ressarcimento ou compensação de qualquer natureza por parte do IPT. A apresentação de contribuições, pelas interessadas, e a realização de reuniões não importam em qualquer tipo de compromisso de celebração de contratação entre as partes.

Para mais informações, os canais de contato são o número (11) 3767-4137 e o e-mail beneficios@ipt.br

SERVIÇO – Os participantes da reunião serão recebidos às 13h45 na portaria principal do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) na Avenida Professor Almeida Prado, 532 – Cidade Universitária, localizada no bairro do Butantã, na cidade de São Paulo (SP).