Pgina inicial do IPT   >  Notícias

Notcias


compartilhe


  10.09.21

Estgio em biotecnologia


IPT está com seis vagas abertas para estudantes que irão desempenhar atividades de cultivo de tecidos vegetais e cultivo de células


O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) está com seis vagas abertas para atuação no Laboratório de Biotecnologia Industrial.
Vagas estão abertas para alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Biotecnologia, Engenharia Ambiental, Ciências Ambientais, Engenharia Química ou Bioquímica e áreas correlatas
 
Podem se inscrever alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Biotecnologia, Engenharia Ambiental, Ciências Ambientais, Engenharia Química ou Bioquímica e áreas correlatas.

As atividades serão desenvolvidas no campus do IPT localizado na Cidade Universitária, na cidade de São Paulo. Três vagas são destinadas a atividades de biotecnologia e cultivo de tecidos vegetais, e três vagas a atividades de biotecnologia e cultivo de células.
 
As vagas são somente para o estágio obrigatório e as atividades não serão remuneradas, conforme os termos da Lei 11.788/2008. A previsão de duração do estágio é de um ano.

Em caso de dúvidas, favor enviar um e-mail para selecao@ipt.br.